Segunda-feira, 09 DE Janeiro 2006
Voltou o futebol depois da pausa natalícia e dos já habituais atrasos dos brasileiros do Sporting. Está a tornar-se tradição, apesar do Liedson ter avisado que os jornais não iriam vender nenhum exemplar à sua custa. E não é que o homem acertou? O problema é que venderam à custa de outros dois colegas dele. Quando ele afirmou que não iria monopolizar as atenções, Deivid e Polga viram a oportunidade de ouro para brilharem (pelas piores razões). O Polga já está habituado a ser vedeta, pois "mete água" em todos os jogos, por isso nem precisava disto. O Deivid é que tem estado um bocadinho apagado e aproveitou uma artimanha provocada por si próprio (penso que ele deve ser o pai). Utilizou a gravidez da mulher como desculpa para o atraso.
Consequência disto tudo, os dois atletas não jogaram frente ao Braga e três juniores tiveram que mostrar serviço. No entanto, não valeu de muito já que o Sporting conseguiu tanto como o Benfica em Braga, ou seja perdeu por 3-2. Wender que tinha sido dispensado pelo clube de Alvalade encarregou-se de mostrar que tem valor, pois marcou dois golos.
O Benfica venceu sem muitas dificuldades o Paços de Ferreira por 2-0, embora tivesse passado por alguns sobressaltos logo no início do jogo. Moretto esperou 90 minutos para mostrar que afinal pode vir a ser um bom reforço, embora. No entanto, as coisas não começaram bem, já que teve algumas hesitações. O clube da Luz já leva seis jogos consecutivos sem sofrer golos (coisa incrível nos últimos tempos). Ao primeiro golo que o clube sofrer, o meu pai desata a dizer que o Benfica não passa um jogo sem sofrer golos. Haja paciência para estes comentários. Ele só se lembra dos jogos em que o Benfica sofre, os outros jogos passam ao lado.
O Porto atravessa uma fase do tipo "Quaresmadependência". Aquela equipa é o Quaresma e mais dez. O puto-maravilha faz parecer que o Porto inevitavelmente será campeão. Enquanto a sorte do "cigano" aguentar (até pode ser que aguente até ao fim da época), o Porto lá vai ganhando. O Paulo Assunção encarrega-se de "distribuir" porrada no meio-campo, os árbitros fecham os olhos e lá vamos andando assim.
Quanto às equipas madeirenses, Marítimo e Nacional empataram as duas pelo mesmo resultado e com a mesma marcha no marcador. Ambas estiveram a perder, conseguiram dar a volta e sofreram o empate nos últimos instantes do jogo.
Concluindo, o Porto continua em primeiro, o Nacional perdeu o segundo lugar para o Benfica e o Sporting lá vai andando em 4º já a dez pontos da liderança.
No meio disto tudo, ainda houve tempo para o "Cromo da Semana". Esta semana a distinção calhou ao José Mota, treinador do Paços de Ferreira. Antes do jogo da sua equipa na Luz, disse que teria vantagem pois os jogadores do Benfica tiveram férias a mais. Concordo, pois caso tivessem menos férias o Paços de Ferreira possivelmente seria goleado por muitos mais. O outro caso que o leva à distinção de "Cromo da Semana" foi a figura com que se apresentou depois do jogo na sala de imprensa. O fato até nem era mau, mas o boné laranja de um patrocinador qualquer do clube, ficava tão mal. Será que não arranjam um consultor de imagem ao homem?

P.S.: Já ultrapassei as 1000 visitas, obrigado a todos os que visitam esta coisa.
publicado por Zé Luís às 20:26
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
18
19
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan