Terça-feira, 17 DE Janeiro 2006
Passou mais uma jornada e lá mudou qualquer coisa na frente da classificação. O FC Porto "escorregou" na lama da Amadora (o Vítor Baía então nem se fala). "O Ricardo Quaresma não rendeu e o Porto ardeu", podia ser o título de um jornal qualquer. Foi isso mesmo que aconteceu, pois a equipa azul-e-branca está muito dependente do "cigano".
O SL Benfica conseguiu livrar-se da Académica, mas Moretto não se livrou de uns sustos e voltou a mostrar o porquê da contratação. Luisão conseguiu algo quase inédito, marcou um golo sem atingir o guarda-redes adversário.
Alguns lances polémicos no jogo levou a que o "cromo da Semana" fosse "obra" deste jogo. O Dr. José Eduardo Simões, presidente da Académica, atirou-se à equipa de arbitragem de todas as maneiras e feitios. Concordo com ele, porque "fica bem" protestar em jogos do Benfica (contra o Porto é que não).Possivelmente terá razão em alguns dos protestos, mas no entanto fica uma questão no ar e que é esta: porque fez ele tanto exibicionismo, quando no jogo frente aos "dragões", houve também lances polémicos e da boca dele não se ouviu uma palavra? Esquisito, no mínimo.
O Sporting venceu o seu jogo com um golo de artes marciais, pois o golo do Tonel mais parecia um golpe de Karaté que outra coisa qualquer. Deste jogo fica a ideia que penaltys não são com os azuis do Restelo nem com os leões, pois ambas as equipas não souberam marcar os "seus" penalties. Ruben Amorim mandou a bola para a bancada, nem deu hipóteses ao Ricardo de brilhar. Mesmo no fim do jogo, Marco Aurélio defendeu uma grande penalidade, depois de ter "oferecido" (embrulhado com papel de embrulho tal foi o tamanho da oferta) o golo da vitória a Tonel.
O Nacional está a perder o comboio da frente (voltou a empatar em casa 2-2 com o Paços de Ferreira), isto depois de Rui Alves ter dito que Adriano não tinha ido para o Sporting, por este ser concorrente directo do Nacional. Pergunto eu: Concorrente directo em relação ao quê?
O Marítimo conseguiu um empate arrancado a ferros nos últimos minutos e lá vai continuando devagar a sua caminhada com o objectivo de ir à Europa, mas estão mais perto da descida do que outra coisa qualquer. Pelo menos, estão acima da "linha de água". Já não é mau.
publicado por Zé Luís às 17:04
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
18
19
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan