Segunda-feira, 28 DE Janeiro 2008

A liga Bwin  vai se aproximando do seu fim com o vencedor antecipado a mostrar a sua classe (especialmente ontem). O FC Porto mostrou frente ao Sporting o que ainda ninguém tinha visto esta época. Ficámos a saber que o Quaresma afinal pega na bola e nem sempre resolve (ele próprio disse que resolvia quando pegava na bola). O país também ficou a saber que o FC Porto também falha golos feitos e também que o Helton falha escandalosamente defesas fáceis.

Esta época não há maneira de FC Porto e Sporting se encontrarem sem deixarem tema de discussão para lavar e durar. Como todos se recordarão, na primeira volta o lance que determinou o jogo foi amplamente debatido sobre se teria sido atraso ao guarda-redes ou não. Até a Comissão de Arbitragem da Liga se pronunciou com uma versão da lei à portuguesa, em que o beneficiado foi o FC Porto (quem diria?). A CA da Liga disse que qualquer movimento de bola efectuado com o pé em direcção ao guarda-redes, era considerado atraso. Isto funcionou segundo o ditado popular: "Amarra-se o burro à vontade do dono.". Pudera, foi no Estádio do Dragão.

Mas na 2ª volta, este jogo acabou por não ser excepção. Temos assunto para discutir durante os próximos tempos. No 1º golo do Sporting, temos algo para discutir. Será que o Helton levou um ""frango" ou foi um grande "perú"? Eis a questão.

Na minha modesta opinião, aquilo foi uma capoeira completa, com frangos e perús incluídos.

Para nós benfiquistas (falo por mim), o resultado acabou por não ser mau de todo. Afinal de contas, nós ainda lutamos pelo 1º lugar, certo?

 

 

publicado por Zé Luís às 17:09
Um beijo amigo para este benfiquista,Cá em casa é tudo Sporting , eu não sou nada.... não ligo, mas acabo torcendo pelo Sporting quando ele joga.bj para ti , tudo de bom
TiBéu ( Isa) a 1 de Fevereiro de 2008 às 13:25

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO