Quinta-feira, 10 DE Janeiro 2008

Todos os contos começam por "Era uma vez..." e acabam em "E viveram felizes para sempre". Pois bem, desta vez vou contar um conto em que até posso começar pela forma tradicional e depois cada um que leia isto, decidirá se o final merecerá o habitual, ou seja, em que todos acabam felizes.

Tudo começou no dia 3 de Dezembro. Até por ser o Dia Internacional do Deficiente, é uma data inesquecível. Estava eu no computador, possivelmente a ler jornais (é o que faço habitualmente) e eis que um dos meus contactos do Messenger me cumprimenta normalmente. O que veio depois é que passou a ser "anormal". Esse meu contacto (Vou chamar-lhe "Estrelinha", para facilitar a compreensão do enredo), disse-me que tinha uma amiga (e esta será a "Diana") que queria conhecer-me. Embora achando a história, no mínimo estranha disse-lhe que podia ser, não havia mal nenhum. Disse-lhe também que podia dar o meu contacto de email à "Diana". Eis quando a "Estrelinha" disse-me que não seria necessário, já que a "Diana" estava mesmo ao seu lado e poderiamos conversar mesmo pelo Messenger da "Estrelinha". Este é o 1º facto estranho nesta história, na minha opinião. Toda a gente hoje em dia tem um mail. Será que a "Diana" não tinha? No desenrolar do conto, darei conta dos outros factos esquisitos. Por outras palavras, são factos mal explicados nesta história.

Começámos a conversar e cumprimentei a "Diana". Foi o habitual "Olá, tudo bem?". A resposta que recebi ao "tudo bem?", foi intrigante. Recebi como resposta "Agora sim". Eu fiz-me de parvo, mas percebi que ali havia algo estranho. Continuei a conversar normalmente.

Como isto tem muito que se lhe conte, o resto ficará para uma próxima oportunidade. Garanto que é surpreendente. Até breve.

publicado por Zé Luís às 14:13
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO