O Benfica dificilmente voltará a ter um princío de época igual a este. Quando se inicia uma época em que é apenas uma questão de tempo até o treinador ser "jogado borda fora", algo vai mal. Pouparíamos tempo e dinheiro se nem tivesse iniciado a época.
Fernando Santos nunca teve uma relação fácil com os adeptos. O contrário também é verdade. Pessoalmente nunca morri de amores pelo homem e o seu losango no meio-campo.
Aguentou-se após o jogo com o Copenhaga, porque Rui Costa esteve inspirado. Mas como se previa, o Sr. Engenheiro não resistiu a um empate com o Leixões. Aqui começa a nova época do Benfica. Quando falo nova época, isto inclui novo treinador, novo sistema táctico e de jogo e ainda novos jogadores. E lá vai o Glorioso fazendo a "pré-época" dentro da época. Parece-me evidente que a equipa está a melhorar jogo a jogo. O que não quer dizer que esteja tudo bem. Mas nós benfiquistas, começamos a ver uma luz ao fundo do túnel. Especialmente depois do jogo com o Nacional. É fantástico ver Di Maria jogar que se farta. É um jogador que herdou a camisola 20 de Simão, mas parece ter herdado também a história do "sai-não sai". Em breve, possivelmente terá meia Europa atrás dele.