Terça-feira, 04 DE Setembro 2007

O Benfica dificilmente voltará a ter um princío de época igual a este. Quando se inicia uma época em que é apenas uma questão de tempo até o treinador ser "jogado borda fora", algo vai mal. Pouparíamos tempo e dinheiro se nem tivesse iniciado a época.
Fernando Santos nunca teve uma relação fácil com os adeptos. O contrário também é verdade. Pessoalmente nunca morri de amores pelo homem e o seu losango no meio-campo.
Aguentou-se após o jogo com o Copenhaga, porque Rui Costa esteve inspirado. Mas como se previa, o Sr. Engenheiro não resistiu a um empate com o Leixões. Aqui começa a nova época do Benfica. Quando falo nova época, isto inclui novo treinador, novo sistema táctico e de jogo e ainda novos jogadores. E lá vai o Glorioso fazendo a "pré-época" dentro da época. Parece-me evidente que a equipa está a melhorar jogo a jogo. O que não quer dizer que esteja tudo bem. Mas nós benfiquistas, começamos a ver uma luz ao fundo do túnel. Especialmente depois do jogo com o Nacional. É fantástico ver Di Maria jogar que se farta. É um jogador que herdou a camisola 20 de Simão, mas parece ter herdado também a história do "sai-não sai". Em breve, possivelmente terá meia Europa atrás dele.

publicado por Zé Luís às 16:55
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO