Terça-feira, 03 DE Outubro 2006

Voltei aos rescaldos das jornadas da Liga. A jornada não foi má de todo para os lados da Luz. Conseguiu uma vitória fácil frente à equipa simpática do Desp. Aves. Aliás, parece-me que vai ser simpática para todos. É uma equipa demasiado frágil para um campeonato tão competitivo (esta foi para ficar bem no texto). Mas o Benfica gosta de martirizar os proclamados 14 milhões de adeptos em todo o mundo, pois decidiu fazer um brinde de Natal nesta altura. O golo do Aves não pode ser considerado um "frango". Aquilo foi mesmo uma "avestruz", porque só apetece enfiar a cabeça na areia depois de ver tamanha cena humorísitica. 

O Porto foi fazer uma visita de cortesia ao Braga, deixando lá os 3 pontos. Jesualdo Ferreira continua a ser querido na terra dos Arcebispos. Já agora que não se esqueça de repetir a oferta na 2ªvolta.

O Sporting continua a sua caminhada tranquila... enquanto for vencendo. À segunda derrota voltam as críticas à arbitragem. É o costume. A única maneira de parar o Sporting é metendo a "mão" naquilo, ou melhor na bola.

Passando à frente, esta jornada foi pródiga em cambalhotas no marcador. Acabaram por ser 3 reviravoltas, sendo duas delas ao estilo do FC Porto de 1987 frente ao Bayern de Munique. A Naval 1º de Maio e o Marítimo em poucos minutos passaram de vilões a heróis.

O Beira Mar de Jardel deixou fugir o "pássaro" nos descontos e lá voaram 3 pontos. O  E.Amadora cometeu a proeza de marcar o seu primeiro golo no campeonato, mas não conseguiu segurar a força afro-sudamericana do Marítimo. Digo isto, pois jogadores madeirenses no plantel, contam-se pelos dedos da mão.

A Académica de Coimbra aparentemente corre para o objectivo delineado pelo seu treinador. Manuel Machado nas últimas épocas abandonou os clubes que treinou e esses mesmos clubes na época seguinte desceram. O homem quer ter o prazer de descer uma equipa e parece que vai conseguir os intentos com a Briosa. Depois de estar a ganhar ao Nacional, conseguiu proeza de perder por 3-1. O que pode estragar o plano ao homem é o facto de só descerem duas equipas que podem muito bem ser E.Amadora e Desp.Aves. E dizia eu que o campeonato era competitivo...

publicado por Zé Luís às 10:34
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan