Quinta-feira, 21 DE Setembro 2006

Na minha terra, um "tapa-buracos" é alguém que só preenche o lugar de outro, na ausência deste. Pois bem, na televisão portuguesa há uns "tapa-buracos" que parece que nunca vão passar disso mesmo, ou seja serão sempre... "tapa-buracos".

A Tânia Ribas de Oliveira talvez seja o caso mais flagrante daquilo a que me refiro. Ela passa por quase todos os programas da RTP-1 entre Junho e Setembro. É a altura em que as estrelas vão de férias. Primeiro, lá esteve ela a "tapar o buraco" na Praça da Alegria. A Sónia Araújo foi apanhar os seus "bronzes" de sol (e não só), pois veio mais "torrada" que um pedaço de madeira queimado. A Tâniazinha (pois ela é pequenina) lá "fazia o frete" de sorrir ao lado do Hélder Reis (outro "tapa-buracos"). Agora eu pergunto: o que é que será que passa pela cabeça dos dois, sabendo que estão ali a fazer as vezes de outros?

O Hélder Reis pelo menos só faz a vez de outro aqui. A Tânia largou a "Praça da Alegria" e lá foi preencher o vazio deixado pelo Malato na "Herança" (rica herança deixada por ele). Desta vez, teve o prazer de acabar o programa e assim já não pareceu tão mal a situação. Saiu em grande mas também durou pouco.

Mas não ficou por aqui, pois fiquei surpreendido quando vi a nossa menina a apresentar o "Lingo". O Heitor Lourenço já devia estar cansado depois de ... um mês de trabalho. Mas pronto, é melhor tapar buracos do que estar desempregado. É a sina de alguns, trabalhar um mês por ano... quem me dera.

publicado por Zé Luís às 15:04
Pois há um ditado muito antigo que diz: "Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré" Contudo,penso que eles "tapam" esses buracos na esperança de um dia passarem de lagartixa a jacaré.Ops:)hehehe eu sei,eu sei,estou a entrar em casa alheia e nem sequer bati a porta,mas vim por mão de uma amiga comum(Kiki) e achei que podia entar:) bjs e boa semana
Zalinha a 26 de Setembro de 2006 às 14:38
Quem sabe(?) Amigo, se não é tapando buraco a buraco, que se chega ao estrelato?!
A ver vamos!...vendo a tv no Canal 1, ou tapando outro buraco na tv da concorrência

Beijinho ao Amigo do (L) Tu

Kiki a 1 de Outubro de 2006 às 17:54

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan