Sexta-feira, 21 DE Julho 2006

Chegaram as férias (aleluia) e acho que é mais do que justo fazer um balanço a estes seis meses que revolucionaram a minha vida.

O curso tem corrido bem na sua generalidade. Continuo a ajudar os meus colegas como sempre fiz, pois estou perfeitamente ciente que eu sou a "alma" do grupo, segundo palavras da minha colega. Mas admito que fez-me um bocadinho de confusão no início esta coisa de ter que "carregar" com o grupo. Mas agora lido bem com esta forma de pressão.

Continuando, arranjei três bons amigos no Centro de Formação Profissional. O Nuno, o Bruno e o Cristiano realmente tornaram-se os melhores amigos que lá arranjei. Isto falando em termos masculinos, porque em termos femininos, a Maria João ocupa um lugar especial de destaque no meu coração. Isto não quer dizer o que à primeira vista parece. É uma boa amiga com quem converso muito e tenho uma relação diferente do que com outra colega qualquer.

Eu e ela passámos por umas peripécias jeitosas ao longo destes seis meses que não esquecerei enquanto viver.

Obviamente, eu sou "santo" (não acreditem minimamente nisto) mas não sou de pedra e também já passei por momentos complicados em relação a sentimentos que não controlamos. É isto que dá um sabor especial à vida de vez em quando, mas tudo se supera.

As estadias no Lar acabaram por ser enriquecedoras em termos pessoais, apesar de alguns imprevistos que chegaram a levantar uma pequena tempestade mas acabou por acalmar. Mas até foi bom, pois vi até onde vai a minha calma em situações stressantes. Descobri que consigo ultrapassar os meus limites como nunca pensei ultrapassá-los.

E assim foram os seis meses antes do Verão. Agora só me resta descansar e voltar em Setembro com a cabeça organizada e leve do stress que foi esta última semana. Foi a semana mais longa da minha vida. Mas agora, as féras farão esquecer o mau e lembrar o bom.

publicado por Zé Luís às 20:08
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO