Sexta-feira, 07 DE Julho 2006

Estou farto de escrever sobre o Mundial. Nós já sabemos que perdemos mais uma oportunidade única. Tem piada, há dois anos a oportunidade também era única. Duas oportunidades únicas (deviam ser gémeas) e deitámo-las fora. O Síndrome do Fernando Mamede continua a amedrontar-nos. No momento certo, falhamos sempre. O pior é que perdemos estas oportunidades e ficámos (eu pelo menos fico) com a sensação que perdemos com alguém que não foi nada superior. Depois vem a mesma coisa de sempre: primeiro batemos no árbitro e em seguida dizemos que foi muito bom chegar aqui. É por aqui que eu vejo que somos pequeninos. Em vez de assumirem depois de perderem, que a final seria o objectivo delineado para o jogo com a França, vêm dizer que foi muito bom chegar ali. E depois vêm os adeptos dizerem que chegar ao Mundial é muito bom pois estavam 195 selecções (salvo erro) na fase de qualificação. Esqueceram-se de dizer que mais de metade dessas selecções não sabem dar um pontapé numa bola. Das duas, uma: ou acham que a Zona de Qualificação da Oceânia é um bicho papão, ou não olham para os resultados tais como 17-0 da Austrália a uma equipa de lá da zona.

Agora tanto se me dá, como se me deu eles ficarem em 3º ou 4º lugar. Por alguma razão esta é a última crónica acerca do Mundial.

publicado por Zé Luís às 19:06
Ó amigo Zé:
Também eu na minha janela coloquei a bandeira e no coração tinha o desejo: de ver Portugal Campeão de qualquer maneira, mas ainda não foi desta vez.
Apesar de tudo, resta-nos o orgulho de ser-mos quem somos: Portugueses de alma e coração e ter-mos chegado ao 4º lugar, mais alto e mais longe que o Brasil(eiros).
Yupiiiiiiiii VIVA PORTUGAL!!
LK a 10 de Julho de 2006 às 09:23
Não sejas tão derrotista, temos uma boa selecção. Ficámos em 4º lugar e ficámos à frente de países como a Espanha,Holanda,Inglaterra , Brasil, México,Argentina.Será que isto não é uma boa participação?Eu acho que sim. Um abraço e viva Portugal.
mmfmatos a 11 de Julho de 2006 às 21:14

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO