Segunda-feira, 08 DE Maio 2006

Extraordinário!!! É o melhor que se pode dizer do fim do campeonato. Ficámos a saber que ninguém está livre da descida. Sendo assim, o Benfica que se "ponha a pau". Pode ser o próximo "histórico" a descer ao Inferno da II Liga.

Com um guarda-redes assim, é bem provável que isso aconteça. O golo sofrido frente ao Paços de Ferreira é digno de ser mostrado aos miúdos que queiram ser guarda-redes. Com uma legenda por baixo a dizer: "Isto é burrice", os putos aprenderiam rapidamente. É claro que o golo sofrido pelo Ricardo na semana passada, vinha com uma enorme legenda, logo a baixo a dizer:" O outro é burrice, este nem tem comentários possiveis".

Porque raio temos que levar com guarda-redes assim no nosso campeonato? Depois admiram-se de termos um campeonato nivelado por baixo. Realmente em termos "aviários", o campeonato está bem servido. É com cada frango e perú que ficamos a pensar se estaremos no Natal... em Maio.

Eu tenho uma explicação para o sucedido na Mata Real. O Benfica não quer que os seus adeptos sofram à espera da nova época. Portanto, fazem aquelas tristezas na última jornada e assim os seus seguidores (eu incluído) até suspiram de alívio com o fim de tão grande pesadelo.

Quanto ao Vitória de Guimarães, sofre da maldição dos adeptos encarnados. Os adeptos dizem que a equipa que trama o Benfica, desce de divisão. Pela lógica, desceriam o Sporting e a Naval também. Só estes dois clubes, "limparam" 10(!) pontos ao Glorioso.

O Belenenses conseguiu o "impossivel". Tem o melhor marcador do campeonato e desceu à II Liga. Belo paradoxo. Agora deixo uma pergunta:" Onde raio marcou ele tanto golo, que não se traduziram em pontos?". Às tantas, ele marcou os 17 golos em dois ou três jogos.

Finalmente, quero dar os parabéns aos vencedores (embora me custe) e dar os pêsames aos derrotados (Koemam, Luís Filipe Vieira e José Veiga). Os três perderam e bem perdido. Venderam "banha de cobra" aos milhões que seguem o clube como se de uma religião se tratasse. O pior é que o presidente já começou a vender o mesmo tipo de "banha" e ainda nem fechámos esta desgraça.

Futebol de férias... já (Caraças, ia-me esquecendo que temos um Europeu de Sub-21 e um Mundial para rogarmos mais uma cambada de pragas ao Scolari e companhia)

publicado por Zé Luís às 19:06
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO