Domingo, 07 DE Maio 2006

Esta semana teve apenas quatro dias de trabalho. Pois claro, trabalho!!! A formação que estou a frequentar é um trabalho como qualquer outro. É em tudo semelhante: temos horários a cumprir, satisfações a dar e mais importante de tudo é sermos lixados e mal pagos como em qualquer trabalho que se preze neste país.

Logo na 3ª feira a minha colega e amiga completou mais um aniversário. Foi um dia animado, pois eu tentei manter a boa disposição do grupo sempre em alta. Como ela própria disse-me: "tu és a alma deste grupo ". Somos só seis, mas com histórias que dava para fazer um best-seller. A verdade é que já interiorizei isso mesmo e tento animar o grupo, sempre que me parece oportuno. A verdade é que a minha amiga completou mais um aniversário, porém eu é que recebi o "embrulho". Obviamente, não vou dizer o que foi. Só digo que a "prenda" foi muito original e não é todos os dias que se recebe algo assim.

Também neste dia aconteceu-nos algo inédito, pois tivemos dois formadores na sala de formação. A história é simples de explicar. A formadora que nos acompanhou durante muito tempo, ia embora na 3ªfeira. Só que  o formador que nos daria a formação seguinte apareceu-nos nesse mesmo dia, pensando que nesse dia iniciava a sua participação. Concluindo, ele foi embora para voltar no dia seguinte.

Neste mesmo dia, acho que enterrei de vez um assunto (entre outros) que me perturbava. Mas acho que ficou totalmente resolvido. Mas como a vida sem problemas não tem piada e perde-se a adrenalina, com certeza irão aparecer outros.

No dia seguinte, apareceu-me um verdadeiro "bico-de-obra". Mais um belo "pé-de-vento" com a minha amiga virtual do continente. É o que dá sermos sinceros. Às vezes é muito melhor estarmos calados. Pelo menos poupam-se chatices. E depois há quem diga que a frontalidade deve estar sempre presente. Obviamente, discordo. Mais uma vez resolvemos o assunto.

Quanto à formação, tivemos um formador novo. O prgrama Photo Shop é motivos para boa disposição, pois podemos fazer de tudo, incluindo distorcer fotos. Fartámo-nos de rir à conta dos "bichos monstruosos" criados por nós.

Na sexta-feira,  o dia também foi animado sempre à conta do Photo Shop. É claro, a hora de almoço como é habitual neste dia da semana, foi motivo para o meu colega dizer mais umas valentes asneiradas às não menos habituais meninas do cabeleireiro. A frontalidade dele roça a estupidez. Eu tento controlar mas é impossível.

Neste dia,  por exemplo ele disse uma asneirada e eu como forma de lhe dar sinal, mandei-lhe uma sms, estando ele a meia dúzia de metros de mim. Era uma forma de brincar e dar-lhe a perceber que tinha que se controlar. Azar dos azares, o sítio onde ele estava não tinha rede. Mas ele acabou por receber o sms, mas mais tarde.

Foi uma semana gira, com emoções fortes. Para mais tarde recordar... ou esquecer.

P.S.: Parabés, juniores do CF União pelo bom campeonato no Campeonato Nacional de Juniores da I Divisão. O 8º lugar é totalmente justo.

publicado por Zé Luís às 11:44
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO