Sábado, 16 DE Julho 2005
Eu escrevo sobre tudo o que me vem à cabeça, mesmo que sejam as maiores asneiras à face do planeta. Desta vez escrevo sobre o " João das Festas". Ele não me pagou comissão para defendê-lo (até que dava jeito), mas eu vou falar deste homem que muito fez pela Madeira, defende-a até ao limite com unhas, dentes e alguns palavrões, se bem que algumas vezes exagera como é seu timbre. Há quem diga que ele fala mal quando diz os famigerados palavrões. Eu sou da opinião que ele até fala bem...claro. Toda a gente o entende, já que ninguém fica indiferente aos seus discursos.
O "João das Festas" é o dr. Alberto João Jardim, eu chamo-o assim devido às imensas inaugurações que faz. Tornam-se um autêntico arraial e os seus discursos geralmente dá "festa" para vários dias, põe um país em polvorosa. Ele é um grande líder, sabe como levar as pessoas a acreditarem em si. Digamos que a diferença entre ele e o Pinto da Costa reside no nome e no local de residência, porque de resto, as suas maneiras de actuar é bastante semelhante. Ambos "pegam fogo" e esperam para ver tudo "arder" até ao limite.
As pessoas que lerem este texto certamente pensarão que eu sou simpatizante do Partido liderado por este homem. Nada mais errado, eu sou admirador dele como homem que defende os interesses de um povo, porque em relação a partidos sou "ateu", não acredito em ninguém. Aliás, acho que ninguém acredita em partidos ( e muito menos em políticos) neste país. Até pode haver alguém que acredite, mas esses só os seguem, porque acreditam piamente que as pessoas da vida política são sérias (nota-se nos últimos tempos o quão sérios são). Se ser sério é prometer o céu e dar o inferno, realmente os políticos são todos sérios.
publicado por Zé Luís às 15:53
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
25
26
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO