Terça-feira, 19 DE Julho 2005
Eu comecei um blog e nem sei ao certo para que serve. Aparentemente serve para tudo o que se possa imaginar. Alguns utilizam-no para escreverem um diário mas com um pormenor insólito, ou seja em vez de diário que é muito íntimo passa a "jornal" que toda a gente vê. Mas como dizem que o melhor sítio para esconder alguma coisa é em frente de todos, talvez isto seja uma boa maneira de ter algo escondido. Outras pessoas utilizam-no para reclamar sobre tudo o que acham que está mal, fazem do blog um "Livro de Reclamações". A diferença entre este tipo de blogs e os verdadeiros livros de reclamações é quase nula, já que tanto um como o outro têm o mesmo destino, ou seja ninguém os lê, ou pelo menos ninguém lhes liga.
Há os que fazem do blog uma "paródia" a tudo o que se passa no país. Na minha humilde opinião, não é necessário esse tipo de blogs, já que o próprio país é uma paródia nacional. Mas admiro quem faz esse tipo de blogs, porque fazer piadas de uma coisa que já é engraçada só por si, é muito difícil.
Há ainda aqueles que utilizam-nos para expor os seus sentimentos, mas de uma forma tão enigmática, que às tantas não sabemos se estamos a ler um blog ou um livro de Filosofia. Mas é bom ler esse tipo de blogs, faz-nos raciocinar e tentar traduzir o que lá está escrito.
Eu comecei o blog mas não sei em que tipo de blog me insiro. Tento escrever sobre tudo um pouco. Faço do blog um "saco de despejo", deito tudo cá para fora o que tenho a dizer. Claro que não podemos dizer tudo o que sabemos, porque como diz o meu pai se dissermos tudo o que sabemos, os outros ficam a saber mais que nós. Temos que manter algo só para nós, caso contrário a palavra "privacidade" deixaria de existir.
publicado por Zé Luís às 16:41
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
25
26
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO