Terça-feira, 29 DE Agosto 2006

A nossa polícia vai ter um trabalhão nos próximos tempos que não vai ser brincadeira nenhuma.

Agora com os descontos que vão ter que dar nas taxas de alcoolémia, o trabalho vai aumentar em catadupa. Depois de tantos anos a trabalhar com aquele tipo de instrumentos, só agora é que descobriram que davam esse pequeno erro? E os que foram multados e detidos por apresentarem o valor exacto? O nosso país é famoso por processos que se arrastam anos e anos. Penso que a partir daqui aumentarão exponencialmente, pois quem foi "apanhado" com a "medida" exacta prevista por lei, agora deveria pedir indemnização pelos danos materiais e morais. Por falar em danos morais, como é que se avalia uma indemnização por esses mesmos danos? É uma questão curiosa.

Continuando, o trabalho da PSP e GNR não ficará por aqui. A partir de agora, também têm que fazer descontos nos radares que medem a velocidade. Estes também não funcionam correctamente e consequentemente, mais uma cambada de processos que deveriam existir por antigos lesados. Como vêem, qualquer dia andam os homens que zelam pela nossa segurança a pedir aumentos por tanto trabalho.

Por último, mais um trabalho acrescido mas acho que o mais agradável. Multar mulheres por conduzir em biquini, deve ser um trabalho no mínimo "estimulante". Mandar parar uma mulher em biquini e depois pedir-lhe a carta e os restantes documentos deve ser giro. Caso ela tenha a papelada no porta-luvas, é o sonho de qualquer polícia. Ela dobrar-se-á e será o paraíso na terra. Mas por este trabalho vão continuar a pedir aumento. Será que não lhes chega este "aumento" no prazer de trabalhar?

publicado por Zé Luís às 21:00
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan