Quarta-feira, 17 DE Agosto 2005
Eu sou madeirense, logo quem leia isto fica a pensar que refiro-me à minha linda ilha. Nada mais errado, pois eu refiro-me ao país todo. Só neste lindo país à beira-mar plantado no sudoeste da Europa, é que podem acontecer coisas como as que estão acontecendo neste momento.
Ora bem, fazendo uma análise ao que se passa temos uma presidente de Câmara de "férias prolongadas" no Brasil. Depois aparecem os apoiantes dessa respeitosa senhora a apresentar a sua recandidatura à Câmara que preside. Eu não tenho nada contra a que ela se recandidate. Estando há mais de um ano "fugida" à Justiça e agora aparece é que não parece nada bonito. Depois falam em credibilizar a classe política. Sinceramente, não há paciência.
No entanto, há mais dois casos "extraordinários" no país. O Sr. ex- Presidente da Liga de Futebol é tratado como um rei em Gondomar. Não haveria nenhum inconveniente, se não estivesse envolvido num dos maiores casos judiciais do país. É apenas mais um que quer credibilizar a classe política, só que assim não ajuda nada.
O último caso é um ex-ministro que também esteve envolvido numa confusão de dinheiros públicos e que volta a recandidatar-se a um lugar autárquico. Pelo andar da carruagem, ainda temos algum ex-presidente que esteja detido a recandidatar-se a um Município qualquer. Seria a cereja no topo do bolo.
Eu até concordo com as suas recandidaturas, já que temos a fama de país corrupto. E não podemos deixar essa fama por mãos alheias.
publicado por Zé Luís às 18:38
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
15
18
20
21
23
24
26
27
28
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO