Segunda-feira, 29 DE Agosto 2005

Dizem que se transportarmos a nossa cruz, ganharemos o céu. Todos nós temos a nossa cruz, pois todos nós temos os nossos problemas. No entanto há uma "cruz" que 14 milhões (pode ser que assim seja mais leve com tanta gente) transportam por todo o mundo todos os fins de semana durante nove meses (podia ser uma gravidez mas não é). É a época futebolística do Glorioso. É uma dor de alma ver o SL Benfica a jogar futebol. O que vai valendo é o coração resistente que muitos de nós temos. Há outro aspecto que faz de nós benfiquistas (estou incluído, como é óbvio), "imunes" a este tipo de praga. É o facto de muitos já nem ligarem ao resultado. Muitos olham e reagem como se fosse a coisa mais normal do mundo. Infelizmente começa a tornar-se algo normal. Já não é normal é o caso do Benfica não ter marcado um único golo em dois jogos. Na época passada, quando vi o Giovanni Trapattoni disse que a equipa seria defensiva demais e iríamos sofrer até ao fim. Não falhei, sofremos até ao último minuto. Este ano falhei redondamente. Dizia que a equipa iria marcar e sofrer muitos golos. Lá sofrer, sofrem, mas marcar, enfim... No comment

publicado por Zé Luís às 17:16
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
15
18
20
21
23
24
26
27
28
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan