Quinta-feira, 10 DE Novembro 2005
Que pena, acabou um programa tão jeitoso. As maravilhosas teatralizações do Castelo Branco com os seus belos fatos fazia-nos rir a todos (a mim só me fazia dizer uma cambada de palavrões). Eu olhava para aquilo e só me lembrava uma prostituta barata. Eu não nego que também via (toda a gente nega, mas toda a gente vê).
Para mim, os vencedores seriam... os instrutores Marques e Martins. Tentaram manter aquilo minimamente composto, com um ar de recruta militar (mas não conseguiram, aquilo foi apenas uma pequena amostra). Certamente o Exército Português agradece, pois os jovens vendo aquela espécie de borga, ainda pensam que aquilo é só rosas e alistam-se, pois agora o serviço militar deixou de ser obrigatório (o que eu acho muito mal). O que vale é que pelo menos a Junta ainda é obrigatória (acho eu). Eu também lá fui, mas não me quiseram lá, não sei porquê. Quando digo a data, é de ficar pasmado, pois foi no ano de 1997, no dia...1 de Abril (uma autêntica mentira). Para que raio quereriam que eu me apresentasse com deficiências físicas? Só neste país...
Mas não se alegrem muito, no próximo domingo começa outra "1ª Companhia". Desta vez, é só candidatos que estão acostumados a ganhar uns trocos à conta dos Reality-shows. É o Jorge Monte Real, a Rute Marlene e a Arlinda Mestre. Mas há outro que também está muito acostumado a ganhar dinheiro fazendo "servicinhos". Ele é o Jacinto Paixão, árbitro envolvido no caso Apito Dourado. Trabalhava para uns "tubarões" do futebol, agora trabalha para um "tubarão" da televisão, é a mesma coisa. Futebol é espectáculo é televisão também, portanto é tudo o mesmo. Ele nem nota a diferença. O dinheiro também está lá metido.
publicado por Zé Luís às 18:15
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
16
17
19
20
21
23
26
27
28
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan