Sexta-feira, 25 DE Novembro 2005
As nossas equipas na Europa foram autênticos "empatas" (um mais que os outros dois).
O SL Benfica foi o primeiro a entrar dentro de campo e aparentemente não ensinaram ao Koeman que o futebol joga-se com defesas, médios e avançados. O que se viu foi uma equipa com... oito (!) defesas e dois avançados. Aquela equipa só apetecia gritar: "Volta Trapattoni, estás perdoado!". Nem nos piores jogos do Trapattoni viamos algo tão triste, mas ia resultando no último minuto com um golo. E eu que pensava que com o Koeman seria só espectáculo. Pelo menos o Benfica depende si próprio para passar à próxima fase.
O Porto à boa maneira portuguesa vai ter de fazer contas e das grandes. Teve o pássaro na mão e deixou-o fugir. São velhos hábitos do início de temporada, em que jogavam para o espectáculo e pouco para o resultado. Agora tem que ganhar e esperar que o Inter de Milão cumpra a sua parte, ou seja, ganhe.
O Vitória de Guimarães também teve o pássaro na mão e deixou-o fugir (este fugiu mesmo nos últimos minutos). Um miúdo de 19 anos chamado Ricardo Vaz Tê marcou o golo do empate para os... ingleses. Entrou depois do golo do Vitória e ao segundo toque (o primeiro foi para ajeitar a bola) enfiou-a na baliza. Foi simples e rápido. Jaime Pacheco disse no fim do jogo que o Vitória era dono das vitórias morais. Eu esclareço ao treinador do Guimarães que isso já nós sabemos, pois os portugueses jogam bem mas não ganham. Quer dizer, até ganham quando estão em... clubes estrangeiros.
Resumindo, Portugal não perdeu nesta semana europeia de futebol (lado positivo). O lado negativo é que também não ganhou. Foram só "empatas"...

P.S:Notícia de última hora- O Collina, considerado o melhor árbitro do mundo afinal tem afinidade pela Lázio de Roma (e ainda dizem que os árbitros são imparciais...)
publicado por Zé Luís às 17:53
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
16
17
19
20
21
23
26
27
28
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO