Quarta-feira, 30 DE Novembro 2005
Só visto (este é um dos programas da nossa televisão pública). Mas o que eu queria dizer é que vemos cada aberração na nossa Televisão. As novelas são aquilo que já sabemos, agora os programas das manhãs são uma desgraça em alguns aspectos. Fazem concorrência de tal maneira que até dá dó. Parecem uma cambada de "anormais". A título de exemplo, hoje dia 30 de Novembro a RTP decidiu emitir um programa dedicado aos Voluntários do nosso país (bem merecem). Se fosse só isso não era mau, mas os outros canais não ficaram sossegados e a TVI encarregou-se de dizer que o seu programa hoje era "especial" (embora fosse a mesma m....). A SIC também inventou a sua "artimanha" e fez um programa da "Fátima" dedicado ao... Natal. Como se já não bastasse aquela invenção, ainda prolongaram aquela "coisa" pela tarde fora (pelo menos a TVI, parou à hora habitual). Já agora faziam isso em pleno Verão, pode ser que as pessoas ficassem mais frescas e com menos calor.
No entanto, há mais que se diga acerca dos programas matinais. Até posso dizer que as apresentadoras são bem bonitas, mas também fazem cada papel "triste". A Cristina Ferreira torna-se monótona de tanto "suspense" parvo só por causa de um convidado especial. Não seria muito mais bonito ela anunciar o dito convidado sem tanto espectáculo? Eu acho que sim.
A Fátima Lopes também tinha a sua parte de "parvoice" no anterior programa. Quando ela e a taróloga Maya se ponham a dizer que não perdiam um episódio da novela X ou Y. Estou mesmo a ver as duas sentadinhas no sofá olharem para a TV. Santa paciência!!!
Por último, ainda há a mudança de programa por parte da SIC. A apresentadora deve ter um ego do tamanho do mundo, para mudarem o formato e o nome e passar a chamar-se "Fátima". A mulher deve mesmo gostar de ser bajulada. Há uns anos atrás, tinha o "Fátima Lopes", agora é o "Fátima". O que é que será que vem a seguir, será o "Maria de Fátima"? Como não há duas sem três...
publicado por Zé Luís às 18:57
Eu desta x sou obrigada a dar-te a razao, o unico programa q ainda se safa e a " praça da alegria"
mas n te habitues a eu dar.te a razao ze couve de bruxelasMaria joão vasconcelos
</a>
(mailto:mjrv2002@hotmail.com)
Anónimo a 1 de Dezembro de 2005 às 15:00

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
16
17
19
20
21
23
26
27
28
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan