Terça-feira, 07 DE Outubro 2014

Voltei mais de um ano depois, não sei bem para quê, mas voltei. Acho que vou dar azo à minha "veia jornalística" e comentar o futebol a nível geral. Durante o ano que passou, tive uma experiência na área e gostei, para não dizer que adorei. Foi algo que sempre pensei fazer e a oportunidade surgiu. Não foi nada de extraordinário mas foi um começo. Portanto, é só seguir o caminho. 

Pois bem, a jornada nada trouxe de muito novo em relação ao habitual, ou seja, os grandes ganharam, uns bafejados pela sorte, outros pela arbitragem e outros pelo esforço. Particularizando, o Benfica teve um "Preud'homme" na baliza, o Porto ganhou com a polémica que já não é nova e o Sporting fez por ganhar desde o início.

O Glorioso venceu onde "dormiu" 60 minutos e jogou nos últimos 30. Com um Artur a parecer o melhor guarda-redes do mundo nos primeiros vinte minutos, os encarnados sobreviveram a um início miserável. Na segunda parte, foi tomando o controlo do jogo e nos últimos quinze minutos resolveu o jogo com uma facilidade que até aí andou desaparecida. Já o Sporting venceu e convenceu num jogo de sentido único sem muitos problemas onde o primeiro golo chegou ao 69º minuto.

Os azuis-e-brancos chegaram ao golo relativamente cedo mas, novamente um erro defensivo e uma alegada penalidade não assinalada, fizeram a equipa ter de suar para fazer o segundo golo e tremer até ao último segundo, onde um lance polémico na sua área podia ter deitado a vitória por terra.

Destaque pela negativa para o Nacional "Europeu" que vê a "linha de água" bem perto.

publicado por Zé Luís às 15:24
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
últ. comentários
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
Serviço público, eu vou-te dar o serviço público, ...
blogs SAPO
Olhe as horas, para não perder pitada do jogo
relojes web gratis
Web Counter
No Faxing Payday Loan