Domingo, 13 DE Janeiro 2008

Realmente, estava decidido a ver onde isto tudo ia parar. Ainda tentei demover a "Diana" da ideia de vir cá. Disse-lhe que não precisava de provas e que acreditava que ela estivesse a falar verdade. Mas ela insistia que queria conhecer-me. Mentiria se dissesse que não andei nervoso e ansioso com esta história toda. Tinha medo da reacção da minha família. Não sabia o que esperar disto tudo.

No entanto, o interessante é que depois desta revelação que iria vir cá, ela simplesmente "desapareceu" em que estive cerca de uma semana sem falar com ela.

Entretanto, ia falando com a "Estrelinha". Numa destas conversas, a "Estrelinha" perguntou-me se poderia arranjar um lugar para a "Diana" ficar. Eu fiquei a pensar que era mesmo só isto que me faltava. Já não bastava ter que encará-la, ainda tinha que ficar com este encargo. Respondi-lhe que não podia prometer nada, mas iria ver o que podia fazer. O interessante é que a "Estrelinha" nunca mais me falou em nada (é só mais um facto esquisito).

Noutras conversas, ela perguntava-me o que achava da amiga. E eu respondia-lhe que a achava muito desinibida, o que acabava por chocar com a minha personalidade. E era verdade, ela era muito desinibida nas conversas. Era capaz de fazer perguntas que faziam corar as "pedras da calçada". No entanto, houve um dia em que estávamos a conversar e ela disse-me que eu podia perguntar o que quisesse. Sinceramente, não me lembro o que perguntei mas disse-lhe que podia fazer o mesmo. Eis que tenho mais uma pequena surpresa. Ela fez "marcha-atrás" e disse que tinha vergonha. Eu perguntei-lhe: "Vergonha? Deves estar a brincar.". E realmente, foi a partir daqui que comecei a estar com o pé atrás em relação a isto tudo.

Outro pormenor insólito foi num certo dia em que a "Diana" despediu-se de mim dizendo que tinha que ir trabalhar. A "Estrelinha", pelo contrário dizia-me que ela estaria cá na Madeira o tempo que eu quisesse, pois ela não tinha nada que a prendesse lá. São factos assim que faziam-me desconfiar. Porém, eu estava decidido a levar isto até ao fim.

publicado por Zé Luís às 11:57
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
subscrever feeds
blogs SAPO