Quinta-feira, 10 DE Janeiro 2008

Todos os contos começam por "Era uma vez..." e acabam em "E viveram felizes para sempre". Pois bem, desta vez vou contar um conto em que até posso começar pela forma tradicional e depois cada um que leia isto, decidirá se o final merecerá o habitual, ou seja, em que todos acabam felizes.

Tudo começou no dia 3 de Dezembro. Até por ser o Dia Internacional do Deficiente, é uma data inesquecível. Estava eu no computador, possivelmente a ler jornais (é o que faço habitualmente) e eis que um dos meus contactos do Messenger me cumprimenta normalmente. O que veio depois é que passou a ser "anormal". Esse meu contacto (Vou chamar-lhe "Estrelinha", para facilitar a compreensão do enredo), disse-me que tinha uma amiga (e esta será a "Diana") que queria conhecer-me. Embora achando a história, no mínimo estranha disse-lhe que podia ser, não havia mal nenhum. Disse-lhe também que podia dar o meu contacto de email à "Diana". Eis quando a "Estrelinha" disse-me que não seria necessário, já que a "Diana" estava mesmo ao seu lado e poderiamos conversar mesmo pelo Messenger da "Estrelinha". Este é o 1º facto estranho nesta história, na minha opinião. Toda a gente hoje em dia tem um mail. Será que a "Diana" não tinha? No desenrolar do conto, darei conta dos outros factos esquisitos. Por outras palavras, são factos mal explicados nesta história.

Começámos a conversar e cumprimentei a "Diana". Foi o habitual "Olá, tudo bem?". A resposta que recebi ao "tudo bem?", foi intrigante. Recebi como resposta "Agora sim". Eu fiz-me de parvo, mas percebi que ali havia algo estranho. Continuei a conversar normalmente.

Como isto tem muito que se lhe conte, o resto ficará para uma próxima oportunidade. Garanto que é surpreendente. Até breve.

publicado por Zé Luís às 14:13
Ai Amigo Zé,
mas que conto irás tu contar!?
Estou curiosa :$ Será que ainda vai dar novela da TV?

O futuro o dirá.
Era fixe, não era?

Aguardaremos o tempo que dirá de sua justiça.

Beijinho com muito carinho para ti, da
(L Kiki
Luzita a 10 de Janeiro de 2008 às 18:31
Vai dar, vai, vai ser não perca as cenas do proximo capitulo que nós tábem não. hihi
Já sabes como é o zé quando ele mete histórias aqui dá sempre um entusiasmo ler.
Madeirense a 10 de Janeiro de 2008 às 21:17
Olha a Luzita, tb conheces o Zé hehe que giro. Zé Luis sabes que costumo conversar com a luzita pelo msn?? Bem agora não é história..... comecei a ler e vou seguir o proximo capitulo. até já bj para od dois
TiBéu ( Isa) a 12 de Janeiro de 2008 às 23:02

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO