Segunda-feira, 18 DE Junho 2007

Pois bem, voltei quase dois meses depois de ter escrito o meu último post.

A vida nem sempre é como nós queremos (e desta vez não foi mesmo como eu queria). Um acidente "atirou-me" para o hospital durante 7 semanas. Uma fractura no fémur esquerdo colocou-me 46 dias agarrado (literalmente) a uma cama.

Mas começando pelo início, a data de 26 de Abril de 2007 é mais uma para o meu longo historial de datas que não esqueço (sejam elas boas ou más).

Depois de receber a boa notícia que haveria a possibilidade de colaborar com a empresa onde estagiava, fiquei feliz da vida. Felicidade essa que durou pouco, pois no trajecto que fazia habitualmente para casa, a carrinha fez uma travagem muito forte quase em cima de uma passadeira, o que levou a que eu caisse da cadeira de rodas. Com o impacto, acabei por fracturar a perna esquerda (coisa que acabei por me aperceber quase de imediato). Tomei consciência imediata do que me esperava nos tempos seguintes.

Fui para as Urgências do Hospital Central do Funchal, onde foi feita a radiografia e tive a confirmação do "meu" diagnóstico a olho nú. Fui atendido pelo médico do meu clube, Dr. Fernando Silva (ironia do destino) e acabei por ser internado no serviço de Ortopedia B.

Logo ao chegar, foi-me colocada uma tracção na perna para mantê-la esticada e direita. Isto sempre sem dores nenhumas. Por incrível que pareça, nunca cheguei a ter dores. Mas nesse mesmo dia à noite, depois de falar com a família por telemóvel, comecei a sentir-me mal com suores frios e tonturas. Ao medirem a tensão arterial, detectaram os "incríveis" valores de 6/4. A Sra. Enfermeira Paula e a Sra. Enfermeira Nélia foram impecáveis nesse momento. Salvaram-me desta situação bem complicada, sempre com a supervisão do Dr. Fernando Silva

Segundo o médico, deverá ter sido uma reacção do organismo à fractura do fémur.

Este foi o início de um longo "calvário". Mas nem tudo foi mau...

publicado por Zé Luís às 09:43
Ai Amigo,
tive tantas saudades tuas, nestas 7 semanas! Nem quero pensar.
É muito, muito bom ter-te de volta e voltar ao teu Benficamor a ler as tuas palavras.
Boa continuação de recuperação.

Beijinho com imenso carinho para Ti, da
Kiki
Kiki a 21 de Junho de 2007 às 12:01

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
últ. comentários
Boa sorte, amigo feiticeiro, lol! e nunca digas nu...
Este post já é antigo mas faz todo o sentido! Para...
Era perfeito! Mas não sendo possível, pode ser que...
É! Pelo menos desta vez não houve aquele sofriment...
olá, ... olha tens um desafio no meu blogue para c...
Olá, venho aqui hoje, pra te colocar um desafio, o...
Também acho que tens razão, acima de tudo esses ac...
ahahah está certo!
Hum... não se se ele vai conseguir acabar lá. Quer...
pois, azul e preto há é branco que quero dizer, é ...
blogs SAPO